_

Paulo Palhinha e Raquel Ferreira vencem a Matosinhos City Race

Foto: Armando Vieira
Foto: Armando Vieira
Foto: Armando Vieira

1/3

Paulo Palhinha da Casa do Povo de Abrunheira e Raquel Ferreira do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos venceram a II edição da Matosinhos City Race que teve como epicentro  a Casa da Arquitectura.

As prova principais do evento que tinham a distância de 11.500 e 9.400 metros, em masculinos e Femininos respetivamente, tiveram como grandes surpresas as vitórias de Paulo Palhinha e Raquel Ferreira sobre os comandantes do Circuito Portugal City Race, Maikel Rodrigues e Tânia Costa.

PUB

O evento teve a particularidade de além de partir e terminar no interior de um dos espaços mais mediáticos da cidade, passar ainda na doca pesca, Mercado Municipal, Casa do Ribeirinho e parte do Parque escolar da cidade.

A Matosinhos City Race constituiu a 3ª etapa do Circuito Portugal City Race que terá continuação amanhá em Vila do Conde que recebe a 4ª etapa.

Resultados principais 

PUB

 

Seniores Masculinos

1º Paulo Palhinha - CPA - 45:23

PUB

2º Maikel Rodrigues Budinoraid - 46:05 

3º Gil Serafim - Orimarão - 49:57

4º Eduardo Camilo - Ind - 50:46

PUB

5º Alex Vincho - GD4C - 51:32

 

Seniores Femininos

PUB

1ª Raquel Ferreira - GD4C - 46:04

2ª Tánia Costa - . COM - 49:24

3ª Susana Almeida - Natura - 51:46

PUB

4ª Andrea Dumitru - A Montanha - 54:37

5ª Maria Sá - ADFA - 59:41

 

PUB

Resultados totais - https://gd4caminhos.com/matosinhoscityrace/wp-content/uploads/2019/04/MCR2019_results.html

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Orientação Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB