Daniel Hubmann e Lina Strand dominam no Crato

Localidade alentejana recebeu em cenários Idílicos a primeira etapa do Norte Alentejano O' Meeting

A Herdade do Monte Mélio foi o palco de uma grande manhã de sábado de Orientação onde mais de 1100 orientistas de 20 países lutaram em busca dos melhores tempos em percursos rápidos mas muito desafiantes.

As seleções da Suécia e da Suíça, que estagiam no Alto Alentejo, foram os grandes dominadores da 1.ª etapa de distância média. O suíço Daniel Hubmann e a sueca Lina Strand arrebataram o primeiro lugar na elite.
 
De tarde realizou-se uma prova de TempO em Vale Lobo ( Castelo de Vide) com a vitória para portuguesa Inês Domingues do Clube de Orientação do centro. O eslovaco Jan Furucz ocupou o 2º lugar enquanto o Edgar Domingues ficou em 3.º. Os resultados da comitiva nacional deixam uma grande esperança para o campeonato do Mundo a realizar em Portugal este verão.

Mais de 500 atletas participaram no sprint noturno que decorreu na zona histórica de Portalegre. Olli Ojanaho da Finlândia (14:01) e Jennie Börjesson Eriksson da Suécia (14:03) foram os melhores em seniores masculinos e femininos respetivamente.

Resultados 1ª etapa Elite:

ME

1 Daniel Hubmann  Swiss O Team 34:26

2 Albin Ridefelt Sverige 35:49

3 Olli Ojanaho       HS 36:35

4 Santeri Silvennoinen    38:22

5 Simon Imark Sverige 38:33
 

WE

1 Lina Strand   Sweden 31:52

2 Karolin Ohlsson Sverige 32:32

3 Heini Wennman   SK Pohjantähti35:30

4 Sara Hagström   Sverige 36:13

5 Paula Gross OPOR Swiss     36:2

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Orientação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.