Distância Média: Mariana Moreira torna-se campeã nacional

Segunda e terceira posições ocupadas por Raquel Costa e Rita Rodrigues

Mariana Moreira, Raquel Costa e Rita Rodrigues no pódio
• Foto: Fernando Costa

Mariana Moreira, Raquel Costa e Rita Rodrigues ocupam os lugares do Pódio do Campeonato Nacional de Distância Média de Orientação pedestre.

Numa organização da Associação dos Deficientes das Formas Armadas, delegação de Évora, Câmara Municipal de Vendas Novas e Federação Portuguesa de Orientação, realizou-se no mapa de açude das Bicas na Landeira a edição 2017 do Campeonato Nacional de Orientação em distância Média.

Participaram cerca de 450 atletas de todos os escalões etários e ambos os sexos.

Mariana Moreira do Clube Português de Orientação e Corrida, conseguiu revalidar o titulo conquistado em 2016, em Arraiolos, vencendo Raquel Costa do Gafanhori e Rita Rodrigues do Clube de Montanha do Funchal por 1:32 e 4:51 minutos, respetivamente.

Nos dias 20 e 21 de maio realizam-se em Constância e Abrantes os Campeonatos Nacionais de Sprint e Distância Longa numa organização do Clube de Lazer Aventura e Competição do Entroncamento e Clube de Orientação e Aventura de Abrantes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Orientação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0