pub
15 maio 2015 - 22:16

Elite Internacional em BTT presente nos europeus

Destaque para Davide Machado (19.º), duas vezes quinto nos Mundiais, João Ferreira (55.º) e Carlos Simões, um dos favoritos na prova de veteranos.

Comentários

A elite internacional da orientação em BTT vai participar nos Europeus que pela primeira vez decorrem em Portugal, em Idanha-a-Nova, de 7 a 14 de junho.

No setor masculino, os três primeiros do ranking mundial vão estar presentes, nomeadamente os russos Anton Flifovor e Ruslan Gritsan e o checo Jiri Hradil.

pub

No feminino, já estão inscritas a finlandesa Marika Hara e a inglesa Emily Benham, respetivamente primeira e segunda do ranking, bem como a russa Olga Vinogradova, quinta.

Quanto aos portugueses, destaque para Davide Machado (19.º), duas vezes quinto nos Mundiais, João Ferreira (55.º) e Carlos Simões, um dos favoritos na prova de veteranos.

Até ao momento estão inscritos 383 atletas de 24 países, num evento que também integra os Europeus de juniores, jovens e veteranos.

Nas elites, os eventos serão pontuáveis para a Taça do Mundo, pelo que podem competir atletas de fora da Europa.

Depois de ter organizado em 2010 os Mundiais de orientação em Montalegre, Portugal tem albergado sucessivas provas internacionais.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub