Matthias Kyburz e Venla Harju vencem a etapa rainha do Portugal O'Meeting

Olav Lundanes foi segundo classificado a 23 segundos de Kyburz

Decorreu esta segunda-feira no mapa de Quiaios – Figueira da Foz a terceira etapa, de distância média, a contar para o ranking mundial da modalidade. Os grandes vencedores nos escalões de elite foram Matthias Kyburz (Swiss O Team – Suiça) e Venla Harju (Tampereen Pyrintö – Finlândia).

O líder do ranking mundial, Olav Lundanes, foi segundo classificado a 23 segundos do jovem suíço que ocupa o segundo lugar do ranking mundial. Os melhores portugueses foram Ricardo Esteves (ADFA) em 27.º e Mariana Moreira (CPOC) em 54.º lugar.

Esta, que é a 24º edição do Portugal O'Meeting, é a mais participada de sempre com cerca de 2700 atletas, em representação de 518 clubes e de 32 países. Esta terça-feira, teremos a derradeira etapa, de distância longa, com esquema de partidas em perseguição aos atuais lideres da prova que são Max Peter Bejmer (OPOR IFK Göteborg) e Vena Harju (Tampereen Pyrintö).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Orientação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.