Max Peter Bejmer e Johanna Öberg vencem a 24.ª edição do Portugal O'Meeting

Evento de orientação bateu recordes de participação neste ano

Quando, em 1996, os Amigos do Atletismo de Mafra organizaram a 1.ª edição do Portugal O'Meeting (POM), na Tapada Real, a Federação Portuguesa de Orientação não tinha a noção de que este evento se iria tornar no mais importante evento de Orientação do mundo na época de inverno. O POM não pára de crescer e, em 2019, bateu todos os recordes de participação.

O programa do Portugal O' Meeting terminou esta terça-feira com a realização de uma prova de distância longa no Mapa de Quiaios. Max Peter Bejmer (IFK Göteborg) segurou a liderança da competição desde o início da última etapa conseguindo desta forma a sua primeira vitória na geral do Portugal O'Meeting. No escalão feminino, a sueca Johanna Öberg, de 23 anos, em representação do clube sueco OK Linné, foi a grande vencedora. A atleta partiu para a última etapa com uma desvantagem de cerca de 1 minuto, tendo recuperado a diferença e conseguido, assim, cortar a meta em primeiro lugar.

Os melhores portugueses foram Ricardos Esteves (ADFA) em 11.º e Beatriz Sanguino (CPOC) em 36.º lugar.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Orientação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.