Afinal Chris Kanyon cometeu suicídio

Novos dados sobre a mais recente morte no universo do wrestling. De acordo com os ecos que chegam dos Estados Unidos, Chris Kanyon, antigo craque da WCW e campeão por equipas da WWE, suicidou-se.

Foi na semana passada que o corpo da estrela de 40 anos foi encontrado sem vida num apartamento de Nova Iorque, com indícios claros de abuso de medicação. As autoridades julgaram tratar-se de uma overdose. Contudo, os exames toxicológicos complementares revelaram que Christopher Klucsaritis, nome verdadeiro do lutador, suicidou-se mesmo.

"Ele sofria de uma depressão extrema há alguns anos. Para além disso, era doente bipolar e sofria por ser gay e, por isso, alvo de chacota em alguns quadrantes", garante Jason Powell, da prowrestling.net.

"Ele chegou a dizer a um amigo que estava a equacionar suicidar-se", rematou Powell, assegurando ainda que foram encontrados muitos medicamentos junto ao corpo, tal como várias notas de despedida, onde dava conta do seu intento.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wrestling

Jovem wrestler salva amigo da morte durante ataque de urso

"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.

Notícias
Notícias Mais Vistas