Fuga de informação preocupa McMahon
Vince McMahon, líder da World Wrestling Entertainment, anda preocupado com as fugas de informação a que a organização que lidera é diariamente exposta. De acordo com a informação avançada na imprensa norte-americana, o caso está a tomar proporções nunca vistas, uma vez que, atualmente, grande parte das "storylines" de Raw, Smackdown e ECW estão disponíveis online, em sites especializados, muitas horas antes de os combates terem lugar.
McMahon é famoso por liderar a WWE com mão de ferro e muitos aventam que está aberta a "caça ao bufo", uma vez que o "patrão" quer encontrar os responsáveis e aplicar os respetivos processos disciplinares.
Por enquanto já definiu que ninguém tem acesso aos treinos dos lutadores durante a preparação dos combates, utilizando até para o Elimination Chamber uma enorme lona por cima da estrutura, de modo a que ninguém saiba o que se passa e que movimentos estão a ser trabalhados pelas estrelas.
troca. Recorde-se que a informação sobre o ambicionado regresso de Christian aos ringues apareceu em vários sites, muito tempo antes do esperado, o que obrigou a mudar todo o guião relativo à personagem em causa.