Record

Hulk Hogan entra em ringue pela TNA

VETERANO VAI LUTAR COM O ETERNO RIVAL FLAIR

O veterano norte-americano Hulk Hogan, anunciou o regresso aos ringues ao serviço da TNA. O lutador de wrestling mais mediático de todo o Mundo e aquele que mais contribuiu para mudar a imagem da indústria da luta livre, já tem o regresso agendado, quando entrar em ringue para medir forças com os rivais da WWE, no próximo dia 8 de março. Na recente transmissão do Impact, Hogan deixou Flair, o seu rival de longa data, repleto de sangue. Na altura, Hulk Hogan virou-se para os fãs na arena e garantiu que irá juntar-se a Abyss no duelo frente a Flair e o campeão do Mundo de pesos-leves AJStyles.

Hogan e Flair já se defrontaram por diversas ocasiões - na WWE, WCW e, mais recentemente, na turné Hulkamania, na Austrália.

Esta mudança de atitude pode apenas significar que a empresa necessita de rostos mais mediáticos e nesse particular Hulk Hogan sabe do que fala.

Numa altura em que a luta com a WWE está mais acesa do que nunca, a aparição de Hulk em cima do ringue será certamente um valor acrescentado à empresa e os lucros vão ser mais do que muitos. Aqueles que acreditam que o veterano ainda está aí para as curvas, vão comprar bilhetes e estar certamente na primeira fila para mais uma demonstração de poder do craque, que não pode dar-se ao luxo de perder. Mas nem todos estão de acordo. "O regresso de Hulk, com um erro ou uma falha na sua prestação, pode significar o caos para uma das maiores estrelas de sempre ", assegura Phil Lowdry. A ver vamos quem vai levar a melhor!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M