Kofi Kingston: «Até o John Cena me deu os parabéns»

Adicione como fonte preferencial no Google

Kofi Kingston, o lutador que se tornou famoso após a mãe revelar que ele não era jamaicano, mas sim ganês, parece estar a gostar das luzes da ribalta. Actual detentor do título Intercontinental, o craque africano (o primeiro a ter estatuto de estrela na WWE), mostrou-se radiante com a estreia na Raw, de onde saiu vencedor.

O craque assumiu que os minutos antes de entrar em acção foram de algum nervosismo, mas garantiu que a mudança de “brand” não o afectou em termos pessoais, uma vez que foi muito bem recebido por todos.

“Não sabia como ia ser recebido. Como comecei na ECW, achei que poderia ser visto de maneira diferente na Raw, mas não foi assim. O Shad e o JTG dos Cryme Tyme, a Mickie James e o John Cena trataram-me muito bem. Até o “Hacksaw” Jim Duggan me deu os parabéns. Para mim foi brutal ter esta recepção”, revelou sorridente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wrestling Notícias
Notícias Mais Vistas