Record

Lá vem o tipo giro das tatuagens...

JEFF HARDY ANDA DE BIRRA E CRITICA EXTINÇÃO DA ECW

Há sempre um inconformado pelo wrestling norte-americano. Uns compram pequenos roedores, baterias eletrónicas e fazem filmes com cães irritados, que depois colocam no Facebook, e há outros que continuam a fazer birra por tudo e por nada. O tipo giro das tatuagens anda aborrecido e voltou a fazer das suas. Já ninguém o atura, mas vão aguentando... Desta vez foi a propósito da extinção da ECW que Jeff Hardy tomou a palavra:

"São as ordens do patrão e parece que vai mesmo para a frente, mas prefiro não me alongar sobre isso, há outros temas bem mais importante na minha vida. Mas que há coisas estúpidas, isso é verdade", rematou de fugida. Talvez as coisas importantes de que fala tenham a ver com Hulk Hogan, que nas "novelas" de bastidores na TNA e ate no programa de rádio de RVD, assegurou ter grandes planos para o perturbado lutador, que parece andar à deriva em busca de melhores dias.

O certo é que o bon vivant de sorriso encantador, que continua a ter no irmão Matt uma figura incontornável, está mais confiante do que nunca, apesar dos dramas. Já Rob Van Dam foi mais longe e bem mais assertivo no que diz respeito à situação da ECW, antes de se exaltar.

"Então mas a ECW ainda exisitia. Pensava que já tinha morrido há muitos e muitos anos. Se imaginassem a tristeza que é pensar nas lágrimas, sangue e suor que já forma derramados pela ECW entendiam o que sinto...", atirou irado.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M