Record

Mais uma beldade na galáxia WWE

JEMMA PALMER ASSINA PELA ORGANIZAÇÃO

Alguns não conseguem uma mulher, outros têm-nas em excesso, como o nosso bom amigo Vince McMahon. Desta feita o magnata do wrestling norte-americano rubricou contrato com a esbelta Jemma Palmer, uma britânica que poderia ter "fogosa" como alcunha.

Depois de excitar os adeptos do popular programa televisivo de ação "Gladiadores", na sua versão inglesa, esta verdadeira mulher quente, apelidada de Inferno, deu passos seguros rumo à World Wrestling Entertainment, por quem assinou um chorudo acordo, juntando-se assim às divas mais desejadas da galáxia wrestling, especialmente as compatriotas Katie Lea e Lalya.

Aos 24 anos e depois de muitas aventuras nos media de Ilhas de Sua Majestade, nos mais diversos moldes, a lutadora vai agora passar os próximos tempos em Tampa, no Florida Championship Wrestling, uma liga de desenvolvimento da organização norte-americana. Este é um namoro antigo que finalmente deu frutos. Em 2005 Palmer realizou a primeira audição com McMahon, juntamente com Katie Lea, mas ficou fora dos planos do líder da WWE.

Mas a espera teve na semana passada o seu ponto final, quando Jemma recebeu um telefonema que, em princípio, terá o condão de mudar a sua vida de forma definitiva. Agora é diva, junta-se à mais rentável organização de wrestling à escala global e, em breve, poderá ser um dos rostos da companhia, para gáudio de todos os seguidores masculinos da simpática (e roliça) atleta.

Curiosamente o acordo já tinha sido realizado há algum tempo, mas a burocracia dos Estados Unidos obrigou a uma espera de 6 meses pelo visto de permanência.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M