Não odeiem o wrestling
No Record Internet os comentários às notícias são um dos melhores barómetros para avaliar a opinião geral sobre determinado assunto.
Noto, com sincero orgulho, que a aposta do wrestling tem sido um sucesso e que as visitas ao canal em causa têm funcionado bastante bem. Chegam-me ecos dos mais diversos quadrantes e todos eles bastantes positivos, sejam adeptos ou não do espectáculo em causa.
Quando olho para os comentários continuo a reparar que não há meio termo neste raio de modalidade que há uns anos se lembraram de criar. Ora vejo "grande aposta do jornal, parabéns", como vejo "tirem já este canal do ar senão não volto cá".
Esboço um sorriso e continuo a dedilhar mais umas linhas sobre "o desporto dos homens em cuecas", como alguns bons amigos insistem em apelidar aquilo sobre o que escrevo. E acreditem que continuo radiante. Se alguns continuam a odiar o wrestling apenas porque "é encenado e porque... sim", apenas posso ficar contente. Sabem porquê? Porque quando a WWF arrancou foi criticada, quando celebrou os primeiros anos de vida foi criticada e continua a ser alvo de tudo e mais alguma coisa.
E adivinhem... Continua a ser um dos espectáculos mais vistos do Mundo. Bom augúrio para este canal do Record Internet.