Record

Rob Zombie brilha como cicerone

ESTRELA APRESENTA EVENTO DA RAW EM PHILADELPHIA

O mediatismo da World Wrestling Entertainment continua a ser cada vez maior em termos de espetáculos e, especialmente, em termos de convidados especiais para os mais diversos eventos organizados. Deste vez a notícia que chega dos Estados Unidos indica que o popular músico Rob Zombie, de 45 anos, vai ser o cicerone das gravações da Raw em Philadelphia, já no próximo dia 28 de junho.

O homem que para além das aventuras musicais também faz uma perninha na sétima arte, sendo realizador de várias películas como House of 1000 Corpses ou The Devil's Rejects, vai aproveitar a ocasião para se mostrar ao Mundo e para dar um outro colorido (bem soturno certamente) ao evento. "Estou contente por ver o meu nome associado a um dos eventos da Wolrd Wrestling Entertainment. Sempre segui a competição, já fiz umas brincadeiras do género e fico muito feliz porque a direção voltou a pensar em mim e fez-me este simpático convite", revelou Rob Zombie, grande mentor dos White Zombie e um dos mais irreverentes autores do heavy metal norte-americano, cujo verdadeiro nome é Robert Bartleh Cummings. "E preparem-se porque vou levar muitas surpresas na manga. Não esperem coisas fofinhas e peluches. Vamos destruir tudo", rematou.

A verdade é que a primeira opção para este evento foi a simpática e esbelta Khloe Kardashian, mas esta demorou a dar o "sim" à direção de Vince McMahon e a organização norte-americana foi lesta em encontrar substituto.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M