Record

Shawn Michaels não quer voltar a lutar

PERDEU COM UNDERTAKER E PENSA NO FIM DA CARREIRA

Ponto final na carreira de Shawn Michaels. É esse o sentimento que fica depois do craque dos ringues norte-americanos ter perdido o combate com Undertaker no recente Wrestlemania. O "career-ending match" determina que o derrotado deve arrumar as botas e as lantejoulas, mas normalmente os veteranos regressam para mais ação. Desta feita, contudo, Michaels diz que não vai embarcar nesse registo, preferindo afastar-se definitivamente do mundo do wrestling.

"Sei o que as pessoas pensam sobre o fim da minha carreira e sei que muitos ficarão céticos relativamente a isto, mas não vou alterar a minha posição", revelou.

"Dei a minha palavra de honra e não vou vacilar. Não consigo olhar para o Undertaker e dizer que afinal vou continuar", disparou confiante. E foi mais longe: "Durante 20 anos dei o que tinha e o que não tinha por esta indústria. Gosto do que faço e sei que mais de 16 mil pessoas me pediram, nesse combate, para continuar em ação. Mas não posso fazer isso. Sou uma pessoa honrada e irei fazer tudo para não voltar com a minha palavra atrás."

Michaels, de 44 anos, começou a lutar aos 19, tendo ao longo do tempo granjeado uma popularidade inusitada na World Wrestling Entertainment. Durante muitos anos teve ao seu lado Triple H, que não esqueceu na hora das despedidas: "Tenho de agradecer ao Hunter uma amizade verdadeira que dura há 16 anos. Esteve ao meu lado quando mais ninguém me apoiava e continua a mostrar que existem amizades que não se diluem. Estarei aqui sempre que ele precisar..."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M