Record

Steve Austin deixa elogios à rival TNA

DIZ QUE CONCORRÊNCIA É POSITIVA PARA OS FÃS

O lendário Steve Austin, figura que dispensa apresentações na galáxia wrestling devido aos muitos anos de ligação à World Wrestling Entertainment, veio a terreiro para tecer elogios aos rivais da TNA, que continuam a marcar pontos decisivos na luta pelas audiências nos Estados Unidos.

A estrela dos ringues respondeu às questões da Hardcore Sports Radio e foi claro na hora de atestar a importância da Total Nonstop Action no atual panorama do wrestling, destacando que esta batalha pode dar frutos, especialmente para os que seguem a ação de forma cada vez mais apaixonada.

"A competição é excelente para o negócio. Não sei se alguma vez vamos recriar a guerra Nitro-Raw da década de 90, mas esse tempos foram bons para os adeptos. Durante dois anos a WCW deu cabo de nós, mas depois foi a nossa vez. De tal forma que eles foram à falência", revelou em alusão ao passado.

"Desejo toda a sorte do mundo aos membros da TNA, porque isso significa que mais lutadores têm trabalho e os fãs têm uma alternativa. Não gosto de monopólios, por isso estou feliz com o sucesso da TNA", asseverou depois.

Amigo

E a simpatia de Steve Austin visando este tema manteve-se até final. "A TNA apresenta um produto completamente diferente do nosso neste momento. Acho que muitos duvidaram da capacidade deles nos darem luta, mas agora estão a engolir as próprias palavras. Eles já estão definitivamente entranhados no negócio, têm capacidade e cada vez mais força."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M