TNA bate WWE na nova guerra fria
Os críticos norte-americanos não têm dúvidas quanto ao vencedor do embate entre TNA e WWE, as duas organizações rivais de wrestling que neste arranque de ano já tiveram o primeiro confronto, com dois espetáculos agendados para a mesma hora e que determinaram um triunfo da TNA.
A Total Nonstop Action apostou forte e apresentou no seu Impact as contratações de Jeff Hardy, Ric Flair, Sean Waltman, Scott Hall, Eric Bischoff, Val Venis, The Nasty Boys, Orlando Jordan e Shannon Moore. Além disso, o "main event" foi dedicado ao sempre aliciante embate entre Kurt Angle e AJ Styles, o que granjeou à organização que tem Hulk Hogan como rosto mais mediático um share televisivo brutal e muitos bilhetes vendidos.
Pela mesma hora, a World Wrestling Entertainment apresentava uma aposta clara no regresso de Bret The Hitman Hart. O homem que veste de cor-de-rosa fez companhia a Shawn Michaels, Vince McMahon, Triple H , Chris Jericho e Big Show, mas tardaram em dar grandes motivos de interesse aos adeptos, algo que determinou o triunfo dos rivais nesta nova fase da guerra fria do wrestling dos Estados Unidos.
Os dados estão lançados e a TNA está na linha da frente.