A TNA já entendeu que para entrar no mercado europeu, como fez há anos a rival WWE, precisa de bajular Inglaterra e conquistar os adeptos de Terras de Sua Majestade. Por esse motivo há novidades relativamente à empresa, que já anunciou uma enorme digressão para janeiro de 2011.
Rob van Dam, Jeff Hardy e Ric Flair vão ser os grandes destaques da comitiva que vai assentar arraiais em Londres, Manchester, Glasgow e outras cidades das Ilhas Britânicas com o objetivo claro de fazer história e cimentar ainda mais o nome da organização na Europa.
Dixie Carter, presidente da TNA, comentou a viagem: "É uma tradição que mantemos há três anos e que não queremos interromper de modo algum. Vão ser grandes noites de ação preparadas especialmente para os nossos adeptos."
O veterano Ric Flair foi direto ao assunto: "Não façam questões sobre esta digressão que eu explico tudo. Vão ser noites memoráveis que vão fazer todos gritar a plenos pulmões. Não podem perder!"
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo