O Twitter tornou-se um dos melhores amigos dos lutadores de wrestling (logo depois dos esteroides anabolizantes). Esta semana foram muitos os que decidiram utilizar a popular ferramenta da Internet para lançar ao mundo as suas larachas e algumas delas merecem figurar neste espaço.
O primeiro foi Chavo Guerrero, que deu conta da sua mais recente lesão: "Uma ligadura, uns quantos comprimidos e o meu tornozelo vai ficar como novo. Forte como um touro. Obrigado a todos pela vossa preocupação, mas, como sabem, não se pode magoar o ferro", escreveu o lutador, que agora se encontra em período de repouso, numa mazela que não deve apresentar grandes problemas a Chavo nem uma longa paragem para recuperação.
Quem também decidiu dizer de sua justiça na página mais mediática dos últimos tempos foi o inevitável Chris Jericho, para deixar palavras elogiosas aos debutantes Wade Barrett e Daniel Bryan, que apareceram na WWE NXT. Jericho foi claro e assumiu estar satisfeito com o trabalho dos rookies: "A NXT foi muito interessante. O Daniel Bryan e o Wade Barrett vão tornar-se estrelas, não duvidem disso", escreveu.
A ver vamos se os prognósticos de um dos maiores "cromos" da World Wrestling Entertainment volta a estar correto, à imagem dos bitaites recentes.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo