Ultimate Warrior de regresso à acção

Adicione como fonte preferencial no Google

Após cerca de 10 anos ausente das lides do wrestling, o mítico The Ultimate Warrior voltou a levantar um cinto de campeão, mais precisamente o de pesos-pesados do Nu-Wrestling Evolution, que recentemente se disputou em Espanha.

Com as marcas dos 49 anos que leva nas pernas já patentes, a antiga estrela da velhinha WWF, cujo verdadeiro nome é Brian James Hellwig, esteve em acção frente a Orlando Jordan, que também já passou pela World Wrestling Entertainment, mostrando que quem sabe não esquece.

O craque entrou com o seu habitual sprint rumo ao ringue, para gáudio dos muitos adeptos (perto de 14 mil pessoas) que esgotaram o recinto, para além de executar uma série de golpes que deixaram todos de água na boca.

Passados 15 minutos de acção de grande qualidade, The Ultimate Warrior conseguiu imobilizar Jordan e levantar o precioso troféu. Agora resta saber se este combate será o primeiro passo de um regresso à acção de Warrior ou apenas um momento efémero para relembrar os velhos tempos.

McMahon e Sting no horizonte...

Existem duas correntes quanto a este tema. Ou Warrior encetará uma querela com Vince McMahon ou então poderá regressar ao lado de Sting, seu companheiro de equipa na TNA. A única certeza é que a vedeta está de volta.

Record esteve em Espanha, chegou à fala com o veterano lutador e está a preparar uma reportagem exclusiva sobre este regresso à acção de uma das figuras cimeiras do espectáculo a nível global. A não perder!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wrestling Notícias
Notícias Mais Vistas