O veterano, e amigo de Record, Rob van Dam, voltou a mostrar que consegue tudo aquilo que deseja. De regresso à ação pela TNA, o lutador, que gosta de fazer palhaçadas à frente da estátua de Eusébio, voltou a fazer incidir sobre si as luzes da ribalta da Total Nonstop Action, tornando-se campeão mundial de pesos-pesados, numa querela com Jeff Hardy que envolveu ainda AJ Syles e Hulk Hogan.
Deste modo, RVD é o primeiro a segurar cintos de campeão mundial de WWE, ECW e TNA, fazendo novamente história, conforme prometera durante a passagem pelo nosso país, onde esteve à conversa com nosso jornal. "Estou pacato no meu cantinho, dedicado a outros projetos que não tive oportunidade de abraçar mais cedo e também muito dedicado à minha mulher. Mas não estou morto. Tenho muito para dar e sei que sou dos poucos que ainda pode fazer história", revelou na altura, quando esteve em ação com a World Stars of Wrestling e ainda numa série de aparições públicas.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo