Record

Wrestlemania 26 com PPV’s em queda

MCMAHON DIZ QUE A CULPA É DA CRISE E DOS "GRUPOS"

A propalada crise na World Wrestling Entertainment voltou a ser notícia nos Estados Unidos. Desta feita em virtude da quebra nas vendas de PPV para o Wrestlemania 26. Apesar de já terem sido vendidos perto de 885 mil acreditações, muitos consideram que dificilmente se atingirá o número de 960 mil do ano transato.

O PPV (Pay Per View) tem funcionado bem nos últimos tempos, mas agora existem outros fatores que determinam esta diminuição de interesse dos adeptos nas grandes estrelas do wrestling mundial.

Explicações dadas por Vince McMahon, patrão da WWE, à imprensa norte-americana: "Há muita gente que opta por ver este tipo de eventos em grupo. Deste modo, com apenas uma inscrição várias pessoas assistem ao mesmo espetáculo. Para além disso, julgo ser possível dizer que em termos criativos, o ano de 2009 foi mais apelativo para os fãs da WWE e isso também pode ter determinado esta forte quebra", iniciou sobre o tema, antes de aludir a outros motivos.

"Não é um grande balde de água fria, mas é obvio que uma descida dos números complica as contas de qualquer empresa", assegurou.

UFC?

Questionado sobre se o PPV da UFC, que acontece no dia anterior, poderia estar a "roubar" clientela à WWE, Vince McMahon foi direto ao assunto, como é seu apanágio: "Estamos a falar de públicos completamente diferentes. A UFC pode roubar assistência ao boxe, por exemplo, mas nunca a um evento de wrestling. Não acredito nada nessa tese."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M