WWE aponta o dedo a Ultimate Warrior

WWE aponta o dedo a Ultimate Warrior
WWE aponta o dedo a Ultimate Warrior
Adicione como fonte preferencial no Google

Parece combinado mas (desta vez) nao foi. Após a publicação da longa entrevista de Ultimate Warrior a Record, o lutador norte-americano tornou-se no centro de uma intensa polémica que poderá mesmo chegar à barra dos tribunais.

No passado fim-de-semana, a antiga vedeta da WWE esteve numa promoção pessoal no hotel Marriott de Uniondale, na localidade de Long Island. Nesse evento, o craque deu uma breve palestra e distribuiu depois autógrafos aos adeptos interessados. E com dinheiro no bolso, uma vez que cada assinatura custava 55 dólares.

O problema é que o evento em causa decorreu bem perto do Nassau Coliseum, sala de espectáculos que acolheu o Great American Bash PPV, organizado pela WWE.

Em comunicado, a World Wrestling Entertainment assegura que Ultimate Warrior aproveitou o mediatismo que o GAB PPV levou à localidade para ganhar dinheiro. Até porque durante a sessão de autógrafos ostentou o cinto de campeão da WWE, algo que a organização garante ser sua "propriedade intelectual".

O caso vai agora seguir os termos legais, mas será certamente mais um capítulo da acesa e dura luta entre o veterano lutador e a organização mais representativa do wrestling a nível global.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wrestling Notícias
Notícias Mais Vistas