Aperta o cerco na luta contra as substâncias ilícitas no seio da World Wrestling Entertainment e, por esse motivo, a direção liderada por Vince McMahon promoveu uma série de testes aos seus atletas, incluindo alguns dos craques que vão estar em ação no WrestleMania.
A purificação da organização norte-americana continua viva e agora é altura da luta contra as drogas se intensificar, com uma série de ações que visam esse propósito.
Recorde-se que o último castigo aplicado na WWE teve como protagonista o highflyer Rey Mysterio, que em agosto de 2009 foi suspenso por utilização abusiva de substâncias proibidas.
Estas novas medidas seguem a lógica que impera desde há algumas semanas e que visam limpar definitivamente a imagem dos lutadores desta organização, uma vez que a propalada guerra com a TNA está a ser cada vez mais incisiva e todos os detalhes (como limpar as drogas dos balneários) devem ser tidos em linha de conta. Resta saber quantos vão ser apanhados...
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo