Diana Ribeiro garantiu a 9.ª posição no Campeonato da Europa de Patinagem Artística, para atletas juniores e seniores, que se realiza em Reggio Calabria, Itália.
A patinadora obteve aquele resultado em figuras obrigatórias, a nível sénior, numa prova disputada por 15 atletas.
Bruno Colaço, Ricardo Martins e Ana Rita Silva são os outros patinadores seniores da Seleção Nacional, treinada por Mário Lago, que estão presentes nesta prova.
Catarina Andrade, que ontem obteve o quarto lugar, em Figuras Obrigatórias, e Sebastião Oliveira são os juniores em ação.
Dupla qualificou-se para as Taças do Mundo absolutas
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Antigo atacante está preso na Holanda
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março