_
Benfica e FC Porto disputam, este domingo, o segundo encontro da respetivamente pré-temporada. Os dragões venceram no primeiro encontro Tourizense, por 7-0, ao passo que o Benfica bateu uma seleção da 2.ª divisão suíça, por 9-1.
Gutersloh-FC Porto
(16,00 | 8,00 | 1,08)
Uma surpresa por parte do Gutersloh parece ser um cenário muito pouco provável e a odd de 16,00 para a vitória dos alemães traduz isso mesmo. Até o empate, cotado em 8,00, é visto como um resultado pouco provável. A vitória dos dragões, avaliada em 1,08, é claramente vista como o resultado mais acertado.
Servette-Benfica
(5,50 | 3,80 | 1,50)
Mais complicada será a missão do Benfica e, consequentemente, maior é a odd dos encarnados no encontro com o Servette. Uma vitória da equipa de JJ é cotada em 1,50, ao passo que o empate surge com uma odd de 3,80. Por seu lado, a equipa de João Alves conta com uma quota de 5,50 para vencer o encontro.