_

Golos de Torres à França dobram valor da aposta

Golos de Torres à França dobram valor da aposta
• Foto: REUTERS

A Espanha vai medir forças com a França, sábado, em jogo dos quartos-de-final do Euro’2012, com a grande arma espanhola a ser… Fernando Torres, avançado que esteve em baixo de forma durante a última temporada e que esteve mesmo em dúvida para ser convocado.

Para a Betclic o atacante do Chelsea é o principal favorito a marcar na partida. Um golo de “El Niño” tem uma quota de 2,00, o que significa que dobra o valor da aposta inicial.

PUB

Já do lado francês o grande favorito a fazer o gosto ao pé é Karim Benzema, que esteve em grande destaque ao serviço do Real Madrid. Um golo de Benzema tem uma quota 3,20, ou seja, garante mais 1,20 euros de lucro do que um golo de Torres.

Já no que diz respeito à partida, a grande favorita à vitória nos 90 minutos regulamentares é a Espanha (1,80). Um triunfo francês tem um odd de 4,50, enquanto o empate fica-se pelos 3,40.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Apostas Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB