_
O Real recebe esta quinta-feira o Atlético no dérbi de Madrid. O encontro é a contar para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça do Rei e, segundo a BetClic, os merengues são favoritos a vencer a partida, depois de já terem batido tranquilamente os rivais para o campeonato.
Real Madrid-Atlético Madrid (1,30|5,50|8,00)
Uma vitória do conjunto orientado por José Mourinho garante um lucro de apenas 30 cêntimos aos apostadores. Já o triunfo colchonero tem uma odd de 8,00 (lucro de 7 euros).
O Real é claro favorito para ganhar uma boa vantagem na 1.ª mão, para depois visitar o Vicente Calderón mais descansado. A vitória merengue por 2-0 (6,50) tem uma odd menor que um triunfo por apenas 1-0 (7,00). Já se o 1-0 sorrir ao Atleti a quota é de 18,00, ainda assim maior que uma goleada blanca de 4-0 (15,00).
Já Cristiano Ronaldo é o maior favorito para marcar (1,50) e também para inaugurar o marcador (3,25), na partida do Santiago Bernabéu.