Barcelona continua como favorito na Champions
No último lugar da lista surge o Galatasaray...
Há algumas semanas, a Betclic dava o Real Madrid como favorito a vencer a Liga dos Campeões, ainda para mais com a possibilidade séria de o eterno rival Barcelona ser eliminado pelo AC Milan. Nessa altura, os catalães surgiam apenas no terceiro lugar das preferências, atrás do Bayern Munique.
Conseguida a "remontada" diante dos italianos, os culés saltaram para o topo e por lá ficaram após o empate em Paris frente ao PSG (2-2), da primeira mão dos quartos-de-final, contando com uma pequena vantagem sobre os mais diretos perseguidores, precisamente o Real Madrid e o Bayern Munique.
No último lugar da lista surge o Galatasaray, depois da derrota sofrida no Bernabéu por três golos, que ditaram praticamente o afastamento da competição.