Benfica aproxima-se do FC Porto na luta pelo título

Sp. Braga passa de 10,00 para 6,00...

Benfica aproxima-se do FC Porto na luta pelo título
Benfica aproxima-se do FC Porto na luta pelo título
Adicione como fonte preferencial no Google

O campeonato de 2011/12 está ao rubro e a Betclic coloca o líder FC Porto no topo das previsões, atribuíndo uma quota de 2,00 ao título dos dragões. Desta forma, uma aposta bem sucedida na conquista do FC Porto dobrará o investimento feito.

Quanto ao Benfica, que este fim-de-semana se colou aos dragões, com apenas 1 ponto de desvantagem, tem o título cotado em 2,25, uma odd que renderá um pouco mais que o dobro do investimento.

Contudo, a melhor opção em termos de lucro futuro acaba por ser o Sp. Braga, que soma já 11 vitórias consecutivas e que está a apenas 1 ponto do líder. A equipa de Leonardo Jardim está cotada em 6,00, depois de na semana passada ter estado nos 10,00. Desta forma, uma aposta bem sucedida de 10 euros no título bracarense renderá um lucro de 50 euros.

Odds:

FC Porto - 2,00
Benfica - 2,25
Sp. Braga - 6,00

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Apostas
Notícias
Notícias Mais Vistas