Cristiano Ronaldo favorito para abrir o marcador
O Real Madrid tem grandes hipóteses de vencer na receção ao Valencia e Cristiano Ronaldo é o favorito para abrir o marcador...
Depois da derrota no clássico do futebol espanhol, por 5-0, em Barcelona, o Real Madrid de José Mourinho e Cristiano Ronaldo volta ao Santiago Bernabéu, onde recebe o Valencia este sábado, em jogo a contar para a 14.ª jornada da La Liga.
Para a BetClic, os merengues são claros favoritos a vencer o duelo com a formação dos portugueses Miguel, Manuel Fernandes e Ricardo Costa, que chegou a liderar a La Liga durante as primeiras jornadas desta época.
Relacionada
Um triunfo blanco tem uma quota de 1,35, um empate cifra-se em 4,75 e uma vitória ché em 8,00.
Segundo o valor das apostas na BetClic, o cenário é para um jogo com golos, visto que um empate a zero vale 18,00, quase tanto como a vitória merengue por 5-0 (22,00). Outro dos indicadores desta situação é o facto da vitória blanca por 2-0 valer 8,00, enquanto que a quota para 1-0 é de 8,50 (a mesma de 3-0).
Já quanto ao jogador que vai inaugurar o placar, Cristiano Ronaldo é o favorito para a BetClic: o craque português tem uma quota de 3,50. Destaque também para o argentino Di María que está colocado na terceira posição (6,50), logo atrás do avançado francês Karim Benzema (4,50).
Barça deve ter vida facilitada frente ao Osasuna
Embora o valor dos adversários não seja semelhante, os catalães têm um quota em caso de vitória mais baixa que os merengues: 1,20 contra 1,35. Isto significa que o favoritismo do Barça é ligeiramente superior, mesmo tendo em conta que os blaugrana jogam fora de portas e o Real no Bernabéu.
Uma vitória da formação orientada por José Antonio Camacho tem uma quota de 11,00, enquanto o empate vale 6,50.
Uma vitória culé por 1-0 (7,00) tem uma quota superior a um triunfo por 2-0 (6,00). Curioso o facto de uma vitória por 2-0 do Osasuna ter uma quota igual a uma goleada do Barça por 9-0 ou 10-0: 80,00.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte cupão na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª