FC Porto em Paris

O FC Porto está em Paris onde vai disputar o torneio da capital francesa com PSG e Bordéus. A partida de estreia dos dragões é este sábado (18.00) frente à turma da casa e a equipa de Villas-Boas tem

FC Porto em Paris
FC Porto em Paris
Adicione como fonte preferencial no Google

O FC Porto está em Paris onde vai disputar o torneio da capital francesa com PSG e Bordéus. A partida de estreia dos dragões é este sábado (18.00) frente à turma da casa e a equipa de Villas-Boas tem algum favoritismo.

Neste momento a Betfair é a casa que oferece a melhor para uma aposta no triunfo azul e branco - cada euro apostado está a valer 2,62. Na mesma casa o empate vale 3,55. As melhores casas, nesta altura, para arriscar na vitória dos gauleses são a Bet365 e a VictorChandler, ambas têm ode de 3.

A VictorChandler, nesta altura, oferece a melhor aposta para quem arriscar "na vitória de uma outra equipa" - 1,36 euros por cada apostado. Já na PaddyPower existe a melhor ode par arriscar no "empate ou triunfo dos dragões" - 1,4.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Apostas
Notícias
Notícias Mais Vistas