Nacional favorito no arranque da aventura europeia

A vitória da equipa da casa vale 6,50...

Nacional favorito no arranque da aventura europeia
Nacional favorito no arranque da aventura europeia
Adicione como fonte preferencial no Google

Arranca esta quinta-feira a temporada oficial do Nacional da Madeira, com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Frente ao FH Hafnarfjordur, da Islândia, os pupilos esperam entrar a vencer, mas a falta de conhecimento do adversário promete trazer complicações.

Hafnarfjordur-Nacional

(6,50 | 3,75 | 1,45)

O favoritismo está todo do lado dos insulares, mesmo tendo em conta que é a equipa madeirense quem joga fora de casa. De acordo com a BetClic, o triunfo do Nacional está valorizado em 1,45, enquanto a vitória da equipa da casa vale 6,50. O empate, resultado que deixaria sempre boas perspetivas de apuramento, valerá uma odd de 3,75.

Olhando para os mais recentes resultados da equipa islandesa, o jogo parece ser favorável à ocorrência de muitos golos. Há mais de dois meses que todos os encontros do HF têm mais que 2 golos e nos últimos dois jogos foi marcado um total de 13 tentos. Desta forma, a aposta de "3 golos ou mais" tornar-se apetecível para o apostador, valendo 1,85.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Apostas
Notícias
Notícias Mais Vistas