Real ultrapassa Barça na lista de favoritos
Merengues têm 6 pontos de vantagem na tabela e também dominam as odds da Betclic…
O Real Madrid já lidera a Liga espanhola há algumas jornadas, mas enquanto a vantagem sobre o Barcelona foi de apenas 3 pontos os catalães continuavam a ser os favoritos a vencer o título para a Betclic.
No entanto, depois da derrota blaugrana no terreno do Getafe, no passado sábado, os pupilos de José Mourinho passaram a liderar a La Liga com 6 pontos de avanço para os culés, o que os tornou também lideres na bolsa de apostas da Betclic.
Se anteriormente o Real tinha uma quota de 2,40 para vencer a competição, agora essa quota está estabelecida nos 1,60. Já o Barça tinha odds de 1,55 que agora estão nos 2,25.
Trata-se de um marco ainda mais relevante quando se tem em consideração que esta é uma posição que não alcançavam desde o fim de março de 2010, ainda antes da chegada do treinador português.
No terceiro posto desta corrida, e cada vez mais distante do duo da frente, surge o Valencia, com uma quota de 80,00.