Vettel a caminho da segunda vitória

Mark Webber ainda deu um ar da sua graça nos primeiros treinos livres...

Vettel a caminho da segunda vitória
Vettel a caminho da segunda vitória
Adicione como fonte preferencial no Google

O australiano Mark Webber ainda deu um ar da sua graça nos primeiros treinos livres de Sepang, mas quando foi a valer Sebastien Vettel mostrou que este arranque de temporada lhe está a correr de feição e arrecadou mais uma pole-position.

O piloto alemão é o grande favorito a conquistar a segunda ronda do Mundial de Formula 1, que decorre no domingo na Malásia, com uma odd de 2,00, seguindo-se Lewis Hamilton no segundo posto, com uma quota de 3,25.

A hierarquia de odds segue a ordem de qualificação até ao sexto posto, pelo que Mark Webber (6.,50), Jenson Button (8,00), Fernando Alonso (15,00) e Nick Heidfeld (40,00) seguem-se ao duo inicial.

Depois destes seis pilotos surgem o alemão Michael Schumacher (80,00), com a mesma odd que Nico Rosberg, Felipe Massa e Vitaly Petrov.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Apostas
Notícias
Notícias Mais Vistas