Campeões de boxe lamentam morte de Frazier

"O Mundo perdeu um grande campeão", avançou Muhammad Ali...

Campeões de boxe lamentam morte de Frazier
Campeões de boxe lamentam morte de Frazier
Adicione como fonte preferencial no Google

Vários campeões de boxe reagiram à morte de Joe Frazier, de 67 anos, esta terça-feira, vítima de cancro no fígado.

Muhammad Ali, em comunicado, avançou que "o Mundo perdeu um grande campeão". Aquele que é considerado o melhor pugilista de todos os tempos e que protagonizou com Frazier, em 1971, o "combate do século" , acrescentou:

"Vou sempre lembrar Joe com respeito e admiração. As minhas condolências para a sua família e entes queridos".

George Foreman, antigo campeão do Mundo de pesos pesados por duas vezes, partilhou na sua conta do Twitter: "Boa noite Frazier. Amo-te querido amigo".

Já o filipino Manny Pacquiao, campeão mundial em oito categorias diferentes, avançou esta terça-feira que com o desaparecimento de Frazier "o boxe perdeu um grande campeão, e o desporto um grande embaixador".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas