Canoagem: Ivan Silva e José Carvalho favoritos na Taça Ibérica

Os canoistas portugueses preparam o apuramento para Londres'2012...

Canoagem: Ivan Silva e José Carvalho favoritos na Taça Ibérica
Canoagem: Ivan Silva e José Carvalho favoritos na Taça Ibérica
Adicione como fonte preferencial no Google

Os canoistas campeões nacionais Ivan Silva (K1) e José Carvalho (C1) são os principais candidatos à vitória na 3.ª Taça Ibérica de slalom, nos próximos dias 29 e 30 no Rio Coura, em Vila Nova de Cerveira.

Na prova, que os jovens lusos venceram em 2010, são esperados mais de 100 atletas em representação de cerca de 15 clubes portugueses e espanhóis.

Ivan Silva (23 anos), do Águas Bravas Clube, e José Carvalho (23), da Associação Desportiva de Amarante, foram os primeiros europeus a ficar à porta dos Jogos Olímpicos Pequim'2008: agora, mais experientes, preparam o apuramento para Londres'2012.

O momento decisivo no apuramento para os Jogos Olímpicos decorre nos mundiais, em Bratislava, de 7 a 11 de setembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas