Esqui: Federação organiza primeira prova da época

Pedro Farromba prefere não adiantar as iniciativas previstas para este ano...

Adicione como fonte preferencial no Google

A Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDIP) organiza no sábado (15:00) o Esqui Open de Outono, primeira prova da época, no Sky Parque de Manteigas.

À noite, numa unidade hoteleira da Covilhã, são entregues os troféus aos campeões nacionais da última temporada, uma cerimónia que conta com a presença do secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Alexandre Mestre.

Satisfeito com a presença do governante, Pedro Farromba, presidente da FDIP, considera a visita de Alexandre Mestre o "reconhecimento do trabalho desenvolvido".

Pedro Farromba prefere não adiantar as iniciativas previstas para este ano, mas sublinha que vai aproveitar a presença do secretário de Estado para "apresentar ideias", sobretudo "numa altura de votação do Orçamento de Estado".

A FDIP vai apresentar a candidatura ao contrato-programa do Instituto de Desporto de Portugal e Pedro Farromba entende ser importante os responsáveis verem o que tem sido feito e conhecerem os projetos para o futuro.

A cerimónia contará também com a presença do presidente da Confederação do Desporto de Portugal, do secretário-geral do Comité Olímpico de Portugal e do presidente do Comité Paralímpico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas