Ao contrário de Corvo, Mike Ribeiro teve uma noite positiva...
O reencontro entre Boston Bruins e Vancouver Canucks, pela primeira vez após a final da Stanley Cup de 2011, trouxe uma saborosa vitória à equipa canadiana, que venceu por 4-3, em Boston, e assim vingou a derrota na temporada passada.
Num jogo extremamente violento de parte a parte - com 85 minutos de penalidade no total, os Canucks aproveitaram e fizeram todos os golos em "power play", aproveitando algum nervosismo dos Bruins, que somaram 35 na "penalty box". Quanto aos Canucks, tiveram dois jogadores de fora por dez minutos, mas mesmo assim venceram.
Ryan Kesler, Alexandre Burrows, Henrik Sedin e Cody Hodgson marcaram para os Canucks, ao passo que Brad Marchand, Rich Peverley e David Krejci fizeram os tentos dos Bruins. Joe Corvo, luso descendente da equipa de Boston, assistiu no golo de Krejci.
Ribeiro bisa. Ao contrário de Corvo, Mike Ribeiro teve uma noite positiva, ao marcar dois golos na vitória dos Dallas Stars diante de Edmonton Oilers, por 4-1. O luso descendente da equipa de Dallas somou mesmo o segundo bis consecutivo.
Dupla qualificou-se para as Taças do Mundo absolutas
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo