Boston até começou na frente, diante de Philadelphia, com um golo de Brad Marchand...
Os dois finalistas da edição de 2010/11 da Stanley Cup tiveram um início de fase regular atribulado. Boston Bruins e Vancouver Canucks, campeão e vicecampeão, foram derrotados esta madrugada, no arranque oficial da temporada da NHL.
Boston até começou na frente, diante de Philadelphia, com um golo de Brad Marchand, mas a fase final de primeiro período dos Flyers serviu para garantir a vitória (2-1) no jogo. Claude Giroux empatou o marcador, a 50 segundos do final do primeiro tempo, e Jakub Voracek fixou o resultado final, a apenas três segundos do final dos primeiros 20 minutos.
Os vicecampeões Vancouver receberam os Pittsburgh Penguins, a equipa favorita para a conquista da Stanley Cup desta época, e não evitaram uma derrota no "shoot-out". Ainda sem Sidney Crosby, os homens de Pensilvânia entraram a todo o gás, contando com a inspiração de Matt Cooke, que regressou aos jogos oficiais depois de paragem forçada em março. O extremo esquerdo fez dois golos, mas os Penguins tiveram mesmo de ir ao "shoot-out" para resolver a questão. Na decisão, a equipa da casa falhou as duas marcações e os Penguins não perdoaram, convertendo por Kris Letang e Evgeni Malkin.
No outro jogo da noite, Toronto conseguiu ser a única equipa a vencer no seu reduto, batendo os Montréal Canadiens por 2-0, num jogo em que James Reimer foi uma verdadeira muralha na baliza dos Maple Leafs, defendendo todos os 32 remates de Montréal. Matthew Lombardi e Dion Phaneuf marcaram os golos de Toronto.
Dupla qualificou-se para as Taças do Mundo absolutas
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo