NHL: Joe Corvo escapa à razia

Tavares e Ribeiro perderam encontros...

NHL: Joe Corvo escapa à razia
NHL: Joe Corvo escapa à razia • Foto: REUTERS
Adicione como fonte preferencial no Google

Noite pouco positiva para os vários luso descendentes que atuam na NHL. Apenas Joe Corvo, dos Boston Bruins, conseguiu vencer, enquanto John Tavares, Mike Ribeiro e Adam Henrique somaram ambos derrotas bastante complicadas de digerir.

Em clara ascensão depois de um arranque complicado, os Boston Bruins bateram os New Jersey Devils por 4-3, num jogo brilhante de Milan Lucic, que, apesar de não ter marcado, foi a estrela do jogo. Quanto a Corvo (à direita na foto), fez a assistência para o golo da vitória, apontado por Benoit Pouliot. Adam Henrique, jovem defesa dos Devils, também fez uma assistência.

Em Nova Iorque, no intenso dérbi da cidade, levaram a melhor os New York Rangers, vencendo por 4-2, naquela que é a sua sétima vitória consecutiva. John Tavares, uma das estrela dos Islanders, fez uma assistência para o golo de Matt Moulson, mas não evitou o desaire, o quarto seguido.

Por fim, a mais pesada derrota da noite foi sobre os Dallas Stars, de Mike Ribeiro. A jogar em casa, diante dos Florida Panthers, a equipa de Dallas sofreu um pesado desaire (0-6), somando já três partidas seguidas a perder. Stephen Weiss, com um golo e duas assistências, foi a estrela da partida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas