A noite de ontem teve quatro luso-descendentes em campo e apenas Mike Ribeiro conseguiu triunfar...
Sam Gagner sabia que seria difícil igualar a performance diante de Chicago (8 pontos), mas mesmo assim voltou a brilhar, novamente diante de um dos colossos da NHL, ajudando decisivamente na vitória por 5-4 sobre os Detroit Red Wings.
O "center" dos Oilers conseguiu 3 pontos, com dois golos e uma assistência, num jogo em que os Red Wings chegaram a estar a perder por 2-0, conseguiram dar a volta para 4-3, mas acabariam por deixar escapar o triunfo a 39 segundos do final, com um golo de Jordan Eberle.
Depois de um prologamento sem golos, o jogo seria resolvido apenas na sexta ronda do "shootout". Sam Gagner (quem mais poderia ser?) e Ryan Nugent-Hopkins marcaram para os Oilers, com Todd Bertuzzi a conseguir a única conversão dos Red Wings.
Apesar do desaire, a equipa de Detroit continua firme na liderança da Divisão Central, da Conferência Oeste e da Liga, com 72 pontos. Quanto aos Oilers, estão a 11 pontos de Minnesota, a equipa que ocupa o último posto de acesso ao playoff na Conferência Oeste.
Ribeiro decide. A noite de ontem teve quatro luso-descendentes em campo e apenas Mike Ribeiro conseguiu triunfar. O "center" dos Dallas Stars apontou mesmo o único tento da sua equipa no tempo regulamentar diante de Minnesota Wild, num jogo que foi resolvido no shootout.
Joe Corvo, dos Boston Bruins, também marcou, mas acabou por ser derrotado na receção aos Pittsburgh Penguins, por 2-1.
Em branco ficaram John Tavares e Drew Doughty. O avançado dos Islanders esteve desinpirado na derrota da equipa nova iorquina em casa diante dos Buffalo Sabres, por 4-3 (shootout), enquanto os LA Kings foram batidos no reduto dos Carolina Hurricanes por 2-1.
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Final da 15ª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano num jogo disputado em Lisboa, no Complexo Desportivo Municipal São João de Brito
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS