Nike lança Lunarun digital
Já se correram Maratonas por todo mundo e LUNARUNS em Paris, Barcelona, Madrid e Lisboa...
Sob o conceito “A noite passa a correr”, a Nike, em parceira com a L1sbonKr3w, lança nas Redes Sociais a primeira LUNARUN digital.
Já se correram Maratonas por todo mundo e LUNARUNS em Paris, Barcelona, Madrid e Lisboa. Contudo, até à data, nunca se correu nenhuma das duas na maior plataforma digital do mundo, o Youtube!
Sob o conceito "A noite passa a correr", e para promover a nova temporada das LUNARUNS Lisboa 2011, a Nike em conjunto com a LisbonKr3w lança uma versão online da prova.
O Largo Camões é a partida, e a Baixa Lisboeta a pista de corrida.
Com a mesma mecânica, mas com um novo conceito, terás de mostrar que conheces a cidade e acertar nas pistas lançadas pelos membros da L1sbonKr3w. O divertimento e o bom humor estão garantidos.
Cada membro da crew dá uma pista, que por sua, vez corresponde a 4 possibilidades diferentes de percurso. Três delas são falsas e remetem ao ponto de partida. Uma dá seguimento à prova e à possibilidade de chegar à meta.
O conhecimento sobre a cidade de Lisboa continua a ser o elemento fundamental para que se complete a prova.
As corridas já começaram, todas as quintas-feiras às 20:30 no Largo Camões.