Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com este resultado, a atleta, habituada a ganhar medalhas a nível nacional e internacional...
Diana Ribeiro conseguiu um honroso 6.º lugar no Programa Curto para seniores do Campeonato da Europa de Patinagem Artística, numa prova composta por 15 patinadores disputada em Reggio Calabria, Itália.
Com este resultado, a atleta, habituada a ganhar medalhas a nível nacional e internacional, supera, assim, o nono lugar registado nas Figuras Obrigatórias, igualmente numa competição que envolveu 15 elementos.
Antiga estrela da NBA chegou a fazer alguns combates na década de 90
Dupla qualificou-se para as Taças do Mundo absolutas
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference