Nocera, bisneta de uma portuguesa, abriu a competição com 64 pancadas...
A francesa e luso-descendente Gwladys Nocera assumiu esta sexta-feira a liderança do Portugal Ladies Open, em Torres Vedras, ao terminar a primeia volta com um novo recorde do Campo Real Golf Resort e Spa.
Nocera, bisneta de uma portuguesa, abriu a competição com 64 pancadas (oito abaixo do PAR), menos duas do que um trio, composto pelas sul-africanas Ashleigh Simon e Stacy Lee Bregman e a australiana Sarah Kemp.
"Lamentavelmente, só tenho vindo a Portugal para jogar, mas adoro o país e não sei que região destacar, pois gostei do Algarve, Lisboa, Cascais e agora desta região do Oeste", disse Nocera, que bateu por uma pancada o recorde do campo.
A australiana Karen Lunn e a inglesa Trish Johnson tinham feito 65 pancadas (sete abaixo do PAR), na última volta da edição do ano passado.
Por seu lado, a também luso-descendente Caroline Afonso, filha de um português e uma francesa, está também no "top 10" da competição, mais precisamente no oitavo lugar, com 68 pancadas (quatro abaixo do PAR).
No que respeita às jogadoras lusas, a campeã nacional Magda Carrilho está bem colocada para passar o "cut", ao seguir no 68.º posto, com 73 pancadas (uma acima do PAR).
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Final da 15ª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano num jogo disputado em Lisboa, no Complexo Desportivo Municipal São João de Brito
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele