Surf: Julian Wilson brilha no Quiksilver Pro
O prodígio brasileiro Gabriel Medina deu sequência à onda vitoriosa que atravessa...
Arrancou esta manhã de sexta-feira a terceira ronda do Quiksilver Pro Portugal, que se disputa na Ericeira, com os quatro sobreviventes do Tour a apurarem-se para a próxima fase.
Destaque para o australiano Julian Wilson que no último heat do dia alcançou 17,77 pontos, eliminando o francês Joan Duru, um dos surfistas que ontem superou Tiago Pires.
Também Jeremy Flores - venceu o brasileiro André Silva -, Pat Gudauskas - superou o sul-africano Travis Logie – e Cory Lopez - eliminou Richard Christie - seguiram para a quarta ronda deste evento Prime do WQS da ASP.
De fora dos surfistas do World Tour quem mais se notabilizou foi o neozelandês Jay Quinn que com uns incríveis 18,10 pontos, não só estabeleceu a melhor combinação de todo o evento como também eliminou o campeão em título Hodei Collazo (País Basco).
O prodígio brasileiro Gabriel Medina (14,10), de 17 anos, deu sequência à onda vitoriosa que atravessa e bateu o espanhol Aritz Aramburu (12,50), qualificando-se para a próxima ronda em que ninguém é eliminado.
A competição por hoje chegou ao fim, estando a chamada de sábado marcada para as 9 horas. O período de espera da competição vai até domingo.