Xadrez: Campeonato Nacional decorre até quinta-feira

Conta com a participação de jogadores entre os 6 e os 82 anos de idade...

Adicione como fonte preferencial no Google

O Campeonato Nacional de Xadrez de Jovens e Veteranos, que decorre até quinta-feira, apura este ano os vencedores para o Campeonato Europeu, e está a decorrer "muito bem", disse esta segunda-feira o diretor da prova Dominic Cross.

A prova, que conta com a participação de jogadores entre os 6 e os 82 anos de idade, vai servir para definir os representantes de Portugal no europeu da modalidade, que vai decorrer em agosto, em Praga.

Já no segundo dia de competição, o campeonato, que conta "com cerca de 500 participantes", está a "decorrer muito bem e dentro do que estava programado", disse Dominic Cross.

Até ao momento não têm existido surpresas, com os jogadores mais fortes do ranking a confirmarem o seu favoritismo, num torneio em que Vicente Li Dong (sub-10) e o mestre Joaquim Durão (veteranos) são os jogadores mais conhecidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas