Enquanto Pedro Proença representa a arbitragem portuguesa na Taça dos Confederações, nas mesas da PokerStars foi Cristiano Araújo a estrear-se em vitórias no torneio dominical exclusivo para portugueses.
Para além de um jogador respeitado na comunidade, “Kitten” assumiu há várias temporadas o papel de diretor de torneios, trocando a adrenalina da ação nas mesas pela responsabilidade de, envergando fato e gravata, arbitrar e dirigir tudo o que acontece nos principais eventos do circuito nacional. Um papel que passa despercebido a quem acompanha a modalidade por fora, mas que exige enorme preparação técnica, rapidez de raciocínio e bom senso no sentido de garantir a fluidez dos torneios.
Após pouco mais de 5 horas de batalha, e já além das 2 da madrugada, Cristiano Araújo, que também ostenta no currículo a função de docente da escola Educa Poker, conseguiu finalmente levar a melhor sobre Mouro74 no heads up, garantindo o triunfo e um prémio de 1.087,47 euros. A adesão de 281 jogadores permitiu manter a tradição de serem ultrapassados os 5 mil euros de prize pool garantidos pela PokerStars.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo