Record

Armando Ribeiro conquistou Chaves

MESA FINAL FOI UMA MARATONA DE 8 HORAS

Armando Ribeiro conquistou Chaves
Armando Ribeiro conquistou Chaves

Transformou-se numa verdadeira maratona a mesa final da Etapa #5 da PokerStars Solverde Poker Season, disputada no Casino de Chaves. A ação estendeu-se pela incrível duração de 8 horas após a definição do derradeiro leque de eleitos que teriam o direito a lutar pelo triunfo. As quais se somaram aos dois dias iniciais da prova e ao combate que já vinha decorrendo na tarde de domingo. Foi já na madrugada de segunda-feira que Armando Ribeiro pode finalmente suspirar de alívio, depois de levar a melhor sobre o algarvio Nuno “Che” Andrade, que defendeu até ao limite o seu título de campeão do torneio transmontano, dando tudo por uma dobradinha que acabou por não se consumar.

O heads up foi palco de situações arrepiantes, com as trocas de fichas entre os dois últimos sobreviventes a serem uma constante. Armando Ribeiro chegou a estar reduzido a 2 big blinds, com 140 mil fichas, numa fase crítica, mas conseguiu reagir, dobrar por várias vezes e ganhar balanço até garantir o lugar cimeiro do pódio.

A cidade flaviense acolheu um total de 163 jogadores, que geraram um bolo de prémios de 35.575 euros. A distribuição foi feita pelos melhores 18 classificados, tendo Armando Ribeiro conquistado a apreciável soma de 9.605 euros. Nota ainda para o facto de o conhecido empresário de futebol, Nélson Almeida, ter voltado à competição nas mesas, terminando em 6.º lugar e recebendo um envelope com 2.134 euros.

O torneio 2nd Chance, que custa apenas 110 euros em contraste com os 250 euros do torneio principal, foram 65 as contribuições para o prize pool. O vencedor, Manuel Miranda, somou 2.081 euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M