A PokerStars continua a apostar forte na redinamização de “O Clássico”, o seu torneio de referência dos domingos exclusivo para jogadores portugueses. Para além de todos os outros aliciantes, este evento tem a presença garantida do trio de profissionais da referida sala que atuam sob a bandeira das quinas: André “Acoimbra” Coimbra, Henrique “Policy10” Pinho e João “Jomané” Nunes.
Como existe bounty sob a sua cabeça, quem eliminar alguma destas vedetas tem desde logo paga a entrada no torneio, no valor de 22 euros. Recorde-se que “O Clássico” tem início pelas 21 horas, 5 mil euros garantidos no bolo de prémios e, graças à nova estrutura, os jogadores têm a certeza de que podem fechar a sua participação, no máximo, pouco depois da 1 hora da madrugada, garantindo assim forte adesão dos jogadores recreativos para quem as manhãs de segunda-feira são sinónimo de regresso ao trabalho.
Devido a esse facto, o Domingo Desportivo, programa promovido pelo PokerPT pela acompanhar a prestação dos jogadores portugueses nos torneios dominicais da PokerStars, também teve o seu início antecipado em meia-hora, para as 21.30. Fica assim reforçada a interação entre o que sucede nas mesas da sala que domina o nosso mercado e os comentários que são tecidos online.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo